Prefeitura conclui a pavimentação da Rua Bosque Centenário no Guarituba

Publicado em 17/07/2020 às 00:00

Nesta quinta-feira, dia 16 de julho, a Prefeitura de Piraquara concluiu a pavimentação do segundo trecho da Rua Bosque Centenário, no Guarituba, entre as ruas Juri Danilenko e Pastor Adolfo Weidmann. Em 2019, a via teve o primeiro trecho asfaltado, junto com as ruas Argemiro Rodrigues de Paula, Jorge Faustino da Silva e Tereza Priscim. A obra faz parte do Programa de Pavimentação executado em diferentes bairros do município.

A via recebeu os serviços de terraplanagem, drenagem, base e sub-base, meio-fio e sarjeta, revestimento com CBUQ, calçadas, rampas para PNE, paisagismo, sinalização, entre outras ações complementares. Nas próximas semanas serão executados os serviços sinalização vertical e horizontal. A obra melhora a mobilidade e infraestrutura de toda a região, valoriza o bairro e garante mais qualidade de vida aos moradores.