Prefeitura apresenta os serviços da Regional do Guarituba para os vereadores

Publicado em 29/01/2017 às 00:00

Os vereadores de Piraquara que iniciaram a nova legislatura neste ano, conhecerem na última sexta feira (13) a estrutura e os serviços oferecidos na Regional do Guarituba.  Inaugurada em Julho de 2016, a unidade administrativa descentralizou os serviços da prefeitura, que agora podem ser acessados pelos moradores do bairro mais populoso do município.

Eles conheceram os servidores, procedimentos, funcionamento e os departamentos que atendem na regional. O objetivo da apresentação é tornar o espaço cada vez mais conhecido e acessado pela população, que agora não necessita ir até a sede para buscar o atendimento da prefeitura.

Participaram da visita o Presidente Câmara de Piraquara, Leonel de Barros Castro, e os vereadores, Amilton Lima, Cícero, Eugênio Huller, Guanair, Valmir Nanico, Vandinho, Weliton Figueiredo e Marcelinho da Saúde.

Regional do Guarituba

A Regional do Guarituba foi construída na Rua Betonex, n°2330, ao lado da Unidade de Saúde Carlos Jess – Caiçara. Com estrutura ampla e moderna, o espaço conta com 12 guichês de atendimento e concentra os serviços de Protocolo, Intermediação de Mão de Obra, Vigilância Sanitária, Meio Ambiente e Urbanismo, Seguro Desemprego, Micro Empreendedor Individual – MEI, Cadastro/IPTU e Sanepar.