Prefeitura amplia as frentes de trabalho para a recuperação de ruas

Publicado em 26/02/2016 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara ampliou as frentes de trabalho para a recuperação de ruas do município. A ação tem como objetivo aumentar a capacidade de atendimento das solicitações e realizar os serviços de manutenção em diferentes bairros simultaneamente. Nesta semana foram recuperadas ruas dos bairros Jardim dos Estados e Planta Santa Catarina.

Nesta terça feira (25) foram realizados os serviços de nivelamento, limpeza e o revestimento de saibro da Rua Amsterdam, na Planta Santa Catarina. A Rua Heitor Pallu, no Jardim dos Estados, que no momento recebe obras de pavimentação, também recebeu reparos para melhorar o trafego intenso de veículos e pedestres.

Força tarefa

Em virtude do longo período de chuvas vários bairros do município tiveram as ruas deterioradas. Com a ampliação das equipes a Prefeitura de Piraquara vai intensificar os serviços para abranger todas as regiões.