Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos generalista, pediatra e fonoaudiólogo

Publicado em 12/03/2020 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara abriu nesta quarta-feira, dia 11 de março, mais um Processo Seletivo Simplificado - PSS para a contratação de médicos generalista, pediatra e fonoaudiólogo. São oito vagas para suprir a demanda da rede municipal de saúde com remuneração de R$ R$11.474,42 (Médico Generalista 40h), R$ 7.087,47 (Médico Pediatra 20h) e R$ 2.751,11 (Fonoaudiólogo 40h) mais adicionais.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde até o dia 30 de março. A seleção se dará por classificação de acordo com a pontuação da análise curricular. E a contratação ocorrerá em regime especial por meio de contrato de um ano, com a possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

CONFIRA O EDITAL