Prefeitura abre inscrições para Cursos de Qualificação Profissional

Publicado em 08/11/2023 às 16:30

A Prefeitura de Piraquara abre o cadastro para novos cursos de Qualificação Profissional. As formações serão ministradas pelo SENAC, e as aulas serão realizadas no Centro de Qualificação de Piraquara, que será inaugurado no próximo dia 23 de novembro, no bairro Guarituba.

Inicialmente estão disponíveis vagas para Maquiador(a) e para Costureiro(a). As vagas são limitadas, e os candidatos devem ter no mínimo 16 anos e o 6º ano do Ensino Fundamental.

Para se candidatar, os interessados devem ir pessoalmente até a Regional do Guarituba, no CISA Betonex, CISA Macedo, CRAS Pirasol, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou no CRAS Guarituba.

Nesta fase as aulas terão início a partir do dia 24 de novembro, para o curso de Costureiro(a) e no dia 01 de dezembro para o curso de Maquiador(a). Para mais informações entre em contato pelo número 3590 3400.