Prefeito se reúne com moradores do entorno do Parque das Águas

Publicado em 28/07/2014 às 00:00

Na última semana o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, esteve reunido com a comunidade do entorno do Parque das Águas, no Centro da cidade. A reunião teve como objetivo apresentar o projeto e esclarecer aos moradores e proprietários de imóveis no entorno do parque sobre o andamento das obras. Foi abordada também a questão da regularização de limites dos terrenos e das obras nessas áreas.

Parque das Águas

A construção do Parque das Águas foi retomada pela Prefeitura de Piraquara, e as obras tiveram no início de julho. Localizado na região central do município em uma área de 36 mil metros quadrados, o local será uma nova atração turística e opção de lazer para toda a população. Entre os equipamentos, está previsto a construção de um lago com aproximadamente 18.000m², duas barragens, deck, mirantes com vista panorâmica, palco dentro do lago em frente a arquibancada, pista de caminhada, quiosque, banheiros, paisagismo e arborização da área.

Veja as fotos da reunião