Prefeito Marquinhos se reuniu com presidentes de associações de moradores e lideranças religiosas de Piraquara

Publicado em 08/09/2014 às 00:00

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, se reuniu na última terça feira (2) com membros da União Piraquarense das Associações de Moradores - UPAM, e da Aliança de Pastores e Ministros Evangélicos de Piraquara – APAMEP. No encontro realizado no Centro da Juventude, o Prefeito fez uma prestação de contas dos 18 meses de gestão.

Aproximadamente 50 pessoas lideranças comunitárias de praticamente todas as regiões do município participaram da reunião. Na oportunidade o Prefeito Marquinhos fez uma apresentação detalhada de investimentos, captação de recursos, construções, novos programas, dívidas pagas, entre outras ações realizadas pela atual gestão nos últimos 18 meses, e abriu a palavra para os participantes falarem.

“Uma cidade não acontece de um dia para o outro. É importante que as pessoas entendam que tudo tem o seu tempo, e que estamos trabalhando para que as coisas aconteçam. Hoje tivemos uma oportunidade importante de apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido, e também ouvir as necessidades e sugestões de várias lideranças do município”, destacou o Prefeito Marquinhos.