Prefeito Marquinhos recebeu vereadores para discutir melhorias em Piraquara

Publicado em 17/10/2013 às 00:00

Na manhã desta quinta feira (17) o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, recebeu os 13 vereadores da atual legislatura para discutir demandas e melhorias no município. Entre os assuntos discutidos, o principal foi à realização de um estudo efetivo sobre o sistema viário na região central da cidade. O encontro realizado no gabinete do prefeito, contou também com a participação do Vice Prefeito Professor Antunes, e do Assessor de Assuntos Legislativos Jurandir Salgueiro.

Durante a reunião o Prefeito Marquinhos recebeu as solicitações dos vereadores, e falou sobre a realização de um estudo amplo para melhorias na região. “É preciso realizar um estudo efetivo, com ações em longo prazo, tendo em vista que a cada gestão foram realizadas alterações sem o devido cuidado com o crescimento da região. É preciso avaliar questões de mobilidade, estacionamentos, entre outros aspectos que contemplem os motoristas, comerciantes, moradores, pedestres e ciclistas que circulam pelo centro”, explicou o Prefeito.

O Prefeito também destacou o bom relacionamento entre o legislativo e o executivo municipal em prol do município. “São dois poderes distintos, mas que necessitam um do outro para o avanço do município”, ressaltou. Participaram da reunião o atual Presidente da Câmara Municipal, Erondi Lopes, e os vereadores, Adriano Cordeiro, Edson Baianinho, Ernani Winter, Josimar Froes, Eugênio Huller, José Machado, Maicon Figueredo, Miguel Scrobot, Sidnei Mamede, Valdeci de Andrade, Rock, e Luizinho Raposa.