Prefeito Marquinhos recebeu representantes da Associação de Moradores do Guarituba

Publicado em 15/07/2013 às 00:00

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, recebeu na tarde da última quinta feira (11) representantes da Associação de Moradores Nova Esperança, do bairro Guarituba.  Na oportunidade o Prefeito ouviu as solicitações dos moradores, falou das ações que estão sendo realizadas no município, e os serviços que ainda serão executados para amenizar os problemas na região.

Os moradores apresentaram demandas do bairro, principalmente nas áreas da saúde e infraestrutura. O Prefeito registrou todas as solicitações, e se prontificou em verificar as situações junto as secretarias responsáveis. “A Prefeitura está de portas abertas para atender a população. Reconhecemos as carências do Guarituba, e sabemos que não é possível resolver todos os problemas de uma só vez, mas vamos verificar a possibilidade de atender as demandas dos moradores", explicou Marquinhos.

O Prefeito também falou das ações realizadas na região do Guarituba nos seis primeiros meses de mandato, como o Plano Emergencial de Recuperação de ruas, serviços de limpeza e manutenção para combater enchentes, o início da construção de novas unidades de ensino, a ampliação no horário de atendimento da Unidade de Saúde Caiçara, entre outras realizações.

Participaram da reunião com o Prefeito, os moradores: Osmar, Fabrício, Inácio, Inês, Walter, Marli, Aparecida, Josué, Nilson, Israel, Rafael, Mirdes, Leoni, Jane e Paulino.