Prefeito Marquinhos recebeu o novo padre da Paróquia Bom Jesus dos Passos

Publicado em 28/08/2014 às 00:00

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos. recebeu nesta quarta (27) o Padre Jônathan Luis Antunes, novo Pároco na Igreja Matriz da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos. Ele esteve na sede da Prefeitura acompanhado do Padre Aleixo Wardzinski de Souza, da Cúria diocesana de São José dos Pinhais.

Durante o encontro o Prefeito Marquinhos conheceu o novo Pároco, que assume o lugar do Padre Dirceu Rudnik, falecido em julho deste ano. Na oportunidade ele também conversou com representantes da comunidade católica do município. “Quero dar boas vindas ao Padre Jônathan, que com certeza será muito bem acolhido pela nossa comunidade”, declarou o prefeito.

Eles também conversaram sobre algumas demandas referentes à Igreja Nossa Senhora da Assunção, na Colônia Santa Maria do Novo Tirol, entre outros assuntos. Também participaram do encontro Rosa Mildenberger e Neliton Pereira Junior, da Cúria de São Jose dos Pinhais, e os membros da comunidade católica do município, Pedro Augusto Mazepa e Lúcia Gaio Jess.

Pe Jônathan Luis Antunes

O Padre Jônathan Luis Antunes é natural de Irati, e viveu grande parte de sua vida no município de Fazenda Rio Grande, onde iniciou seu envolvimento comunitário e pastoral na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Luz, onde também foi ordenado presbítero em dezembro de 2013. O sacerdote de 29 anos foi seminarista no Seminário Maior Rainha dos Apóstolos em Curitiba, e antes de chegar em Piraquara, foi vigário da Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz – Borda do Campo em São José dos Pinhais.

Confira as fotos do encontro