Prefeito Marquinhos recebe vereadores para discutir melhorias nos bairros

Publicado em 05/07/2013 às 00:00

O Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, recebeu na manhã desta quinta feira (4) um grupo de vereadores em seu gabinete. Os parlamentares se reuniram com o prefeito para apresentar demandas referentes aos problemas causados pela grande quantidade de chuva que atingiu o município, e também discutir a execução de melhorias nesses locais.

Durante o encontro o prefeito recebeu as solicitações dos vereadores, e foram definidas ações emergenciais nos bairros para amenizar o problema da população afetada pelos alagamentos. “Desde o início das chuvas a Prefeitura já vem prestando atendimento emergencial nas regiões afetadas, hoje definimos mais algumas ações de acordo com as demandas trazidas pelos vereadores”, explicou o Prefeito Marquinhos.

A partir deste sábado (06) a Secretaria de Infraestrutura vai intensificar os serviços emergenciais de combate a enchentes, e de recuperação de ruas no bairro Planta Deodoro. No Guarituba e nos demais bairros que foram afetados pelas chuvas, equipes continuarão prestando atendimento.

Foto: Bruno Oliveira