Prefeito Marquinhos falou sobre os desafios de Piraquara no programa "Jogo do Poder"

Publicado em 11/11/2013 às 00:00

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, participou na noite deste domingo (10) do programa “Jogo do Poder”, da rede CNT. Durante aproximadamente 45 minutos o chefe do executivo piraquarense respondeu as perguntas do apresentador Luiz Carlos da Rocha, onde falou sobre os desafios da atual administração municipal, além do programa “Mais Médicos”, do Governo Federal.

Também participaram do programa ao vivo os médicos estrangeiros, Juan Carlos Alvarez e Julia Idania Ruiz Lopez, o venezuelano e a cubana que atuam em Piraquara por meio do programa Mais Médicos. Os profissionais contaram um pouco da experiência que estão vivendo no município, e também falaram do trabalho que já desenvolveram em seus países.

Entre um questionamento e outro o Prefeito Marquinhos respondeu a perguntas dos telespectadores, falou sobre a atual realidade do município, os desafios que tem pela frente, o que já foi feito nos primeiros dez meses de gestão, e deixou um recado para os piraquarenses. “Nosso trabalho está apenas começando, e com muito trabalho e austeridade vamos transformar nossa cidade”, destacou.

Confira fotos

Confira a entrevista completa: