Prefeito Marquinhos e vereadores anunciam melhorias no bairro Jardim Esmeralda

Publicado em 28/10/2014 às 00:00

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, se reuniu no último sábado (25) com moradores e lideranças do bairro Jardim Esmeralda. No encontro realizado no salão da igreja católica foram anunciadas melhorias e a recuperação de todo o pavimento anti-pó da região.

Desde a última semana o bairro recebe serviços de limpeza e a construção de galerias de águas pluviais em determinadas ruas. Nas próximas semanas será iniciada a recuperação da pavimentação, com a aplicação de uma nova camada de anti-pó nas ruas.

Recursos economizados pela Câmara Municipal serão utilizados nas obras

Durante a conversa com os moradores, o Prefeito Marquinhos explicou que parte dos recursos que viabilizaram a execução das obras é proveniente da economia feita pela Câmara Municipal. “São recursos importantes devolvidas aos cofres da prefeitura que estão nos ajudando na execução de melhorias que beneficiam diretamente a população”, destacou.

Ele também falou do trabalho de recuperação, manutenção e pavimentação de ruas no município. “Primeiro recuperamos as não pavimentadas, realizamos operações tapa buracos, e agora vamos recuperar os anti-pós. Ainda estamos executando um plano de pavimentação em um investimento aproximado de R$ 10 milhões que vai contemplar diferentes bairros”, finalizou o prefeito.

Também participaram da reunião os vereadores, Ernani Winter, Miguel Scrobot, Adriano Cordeiro, Eugênio Huller, Mamede, José Machado e Josimar Fróes.

Confira as fotos da reunião