Prefeito Marquinhos busca parceria com a Cohapar para a regularização de áreas em Piraquara

Publicado em 21/06/2013 às 00:00

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, visitou nesta terça feira (8) o presidente da Companhia da Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche. O encontro ocorreu na sede do órgão, e teve como pauta a regularização de áreas entre a Prefeitura e a Companhia, com vista na construção de equipamentos públicos na área da educação, além de outros projetos habitacionais no município.

Na oportunidade o presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, recebeu os projetos de Piraquara, e declarou o interesse do governo em estabelecer novas parcerias junto às prefeituras na área de habitação. "Temos uma meta ousada estabelecida pelo governo de atender 110 mil famílias paranaenses até 2014, que tem se tornado realidade graças ao modelo de atuação do governo do Estado através de parcerias com as prefeituras e com o governo federal" explicou Chaowiche.
Novas reuniões foram agendadas para os próximos dias, com o intuito de efetivar as parcerias e a regularização de áreas entre a Prefeitura e a Cohapar.