Prefeito Marquinhos anunciou obras de pavimentação em diversos bairros do município

Publicado em 21/01/2016 às 00:00

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, reuniu a população de três regiões do município para anunciar novas obras de pavimentação. As reuniões aconteceram nos bairros São Cristovão, Planta Santa Catarina e Jardim Santa Mônica.

No bairro São Cristovão, o evento aconteceu na última sexta feira (15) na Escola Municipal Antonio Scarante. A reunião tratou de assuntos relacionados a pavimentação das ruas Francisco José de Souza, Francisco Sbrissa e Travessa Ondina de Souza. O projeto prevê serviços de drenagem de águas pluviais, calçadas com rampas de acesso, meio-fio com sarjeta, sinalização de trânsito e placas de comunicação visual nas três vias.

No bairro Jardim Santa Mônica, a reunião aconteceu na última terça feira (19), na Escola Municipal João Batista Salgueiro. O encontro discutiu as obras nas ruas Glória, Teixeira Soares e Francisco de Assis. O projeto prevê o revestimento de asfalto, serviços preliminares, drenagem de galerias pluviais, regularização do subleito, base, meio fio pré-moldado, urbanismo e sinalização de trânsito e placas de comunicação visual.

No bairro Planta Santa Catarina, o encontro ocorreu nesta quarta feira (20), na Escola Municipal João Batista Salgueiro. O evento teve como objetivo abordar as obras de pavimentação nas ruas Rotterdan, Arnhem e Januário Rodrigues da Rocha. O projeto prevê serviços de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, base, meio-fio com sarjeta, pavimentação em CBUQ (Asfalto), calçamento e sinalização.

Nas três reuniões ele falou sobre o andamento e detalhes das obras e esclareceu as dúvidas da população presente.

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara executa um dos maiores programas de pavimentação do município. São quilômetros de asfalto em diferentes bairros, obras que estão em andamento, em processo de licitação e outras com o projeto em andamento.

Confira as imagens:

São Cristovão