Prefeito Marquinhos acompanha as obras do PAC Guarituba

Publicado em 06/11/2014 às 00:00

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, acompanhou na última semana a execução de melhorias no bairro Guarituba. Na quinta (30) a Rua José Geraldo Ribeiro foi mais uma via contemplada pelo Programa de Aceleração do Crescimento - PAC, que executa obras de terraplanagem, pavimentação, drenagem entre outros serviços complementares no bairro.

As obras são do segundo lote do PAC Guarituba, que abrange a área delimitada entre a Rodovia João Leopoldo Jacomel, Rua Betonex e rua Pastor Adolfo Weidmann, incluindo as ruas Gerard Von Scheidt, das Andorinhas e um primeiro trecho da São José. Além das ruas Maria Lobato Amaral, Sebastião Victor dos Santos, José Geraldo Ribeiro, Rua da Paz, Ivo Alves da Silva, Rua da Serra, Olleotti Maria, Mariane Sais e Miguel Lucas Barreto.