Prefeito e servidores se reúnem para reunião dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do PiraquaraPrev

Publicado em 13/04/2021 às 00:00

Na última sexta feira, 09 de abril, no salão redondo do prédio da Prefeitura Municipal de Piraquara, foi realizada a primeira reunião dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do sistema de previdência dos servidores municipais, o PiraquaraPrev.

Além dos servidores conselheiros, o Prefeito Josimar Aparecido Knupp Fróes, também participou da reunião, e destacou a importância do trabalho dos conselheiros, e também parabenizou os novos integrantes do Conselho Deliberativo e Fiscal.

Entre os assuntos discutidos, uma das principais pautas do encontro, foi a apresentação do relatório de avaliação do cálculo atuarial do Instituto PiraquaraPrev para 2021.