Pré-conferências da Assistência Social tiveram início nesta segunda

Publicado em 06/06/2017 às 00:00

As pré-conferências da Assistência de Social de Piraquara tiveram início nesta segunda feira (05). O primeiro encontro ocorreu durante a tarde no CISA Macedo com a participação de servidores e frequentadores do equipamento. As pré-conferências são preparatórias para mobilizar a população referente ao tema “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS. Além de incentivar a participação (dos usuários da Política Nacional de Assistência Social), por meio da elaboração de propostas para serem apresentadas na 11° Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no dia 22 de junho.

Confira o calendário das próximas pré-conferências

CRAS Guaritubinha (Avenida das Orquídeas, 730 – Guarituba – Piraquara)  – 06/06 das 13h30h às 17h

CRAS Pirasol (Rua Francisco Leal, 513 – São Cristóvão ) – 08/06 das 13h30h às 17h

CISA Betonex (Rua Betonex, s/nº ao lado da UBS Carlos Jess – Jardim Holandês) - 09/06 das 13h30h às 17h

11° Conferência Municipal de Piraquara

No dia 22 de junho será realizada em Piraquara a 11º Conferência de Assistência Social de Piraquara com o tema: “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS". O evento será no Centro da Juventude, das 08h às 17h.

A programação conta com a Palestra Magna com a ex-ministra de Desenvolvimento Social, Márcia Lopes. Serão organizados grupos com 4 eixos temáticos de discussão e apresentadas propostas para a Conferência Estadual e posterior para conferência nacional. Será referendado na conferência o Conselho Municipal de Assistência Social .

A conferência é organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social.