População comemora o início das obras de asfalto na Planta Santa Catarina

Publicado em 06/01/2016 às 00:00

Tiveram início nesta semana as obras de pavimentação na Planta Santa Catarina. Nesta etapa, a Prefeitura de Piraquara vai contemplar as ruas Rotterdan, Arnhem e Januário Rodrigues da Rocha. Nesta terça (05) empresa responsável pela obra começou os serviços de topografia e drenagem.

As obras fazem parte do Programa de Pavimentação executado pela prefeitura em diferentes regiões do município. Serão executados serviços de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, base, meio-fio com sarjeta, pavimentação em CBUQ (Asfalto), calçamento e sinalização.

O Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, acompanhou o início das obras e destacou o investimento em infraestrutura na região. “É um bairro que por muito tempo ficou esquecido. Hoje iniciamos a pavimentação de três ruas estratégicas que vão com certeza melhorar a vida dos moradores e valorizar a região”, ressaltou.

População comemora

Os moradores já acompanham de perto o movimento das máquinas. Para Silvana de Lima, que mora na Rua Rotterdan há 27 anos, as obras vão mudar realidade da região. “Vai melhorar tudo né. Vai acabar com as enchentes, a buraqueira da rua, o pó. Há muitos anos a gente precisava dessas melhorias”, destacou.

Confira as fotos

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara está investindo na melhoria da infraestrutura no município. Obras de pavimentação foram executadas em diferentes bairros, outras estão em andamento e algumas em fase de licitação. Confira o que já foi feito e as demais obras programadas