Policiamento segue intensificado em Piraquara durante a operação "Operação Sinergia"

Publicado em 03/12/2020 às 00:00

Nesta quinta-feira, dia 03 de dezembro, o Batalhão de Polícia de Guarda - BPGd, deu continuidade a Operação Sinergia em Piraquara. A mobilização é uma iniciativa do Alto Comando da Polícia Militar do Paraná que desde a última semana ocorre nos 399 municípios do Estado. O efetivo de policiais e as viaturas se reuniu novamente em frente à Prefeitura de Piraquara antes de seguir para os bairros.

Durante a operação, todo o efetivo disponível dos serviços operacionais e administrativo está sendo empregado na ação que prevê patrulhamento, abordagens e fiscalizações em todos os bairros do município. O foco é na prevenção de crimes, além de combate ao tráfico de drogas, apreensão de armas, drogas, máquinas caça niquéis, cigarros contrabandeados, entre outros ilícitos.

O Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, agradeceu pelo trabalho desenvolvido no município pelo Batalhão de Polícia de Guarda. “A população de Piraquara reconhece a mudança no policiamento da cidade após a instalação do BPGd, que se tornou um grande parceiro nosso. Ficamos felizes por estarem aqui e enaltecemos essa parceria que em breve resultará na inauguração da 1ª Cia do Batalhão no grande Guarituba, em um imóvel estruturado e cedido pelo município”, destacou.

O Vice-Prefeito, Josimar Fróes, também agradeceu pelo empenho dos agentes que trabalham para garantir a segurança dos piraquarenses. O Comandante do BPGd, Tenente Coronel Cidreira, foi representado pelo Capitão Márcio.