Piraquararense fica em 3º lugar geral na IX Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu

Publicado em 06/09/2013 às 00:00

A IX Corrida de Revezamento das Nascentes aconteceu no dia 25 de agosto e teve um percurso de 108 quilômetros, passando pelas paisagens de nove municípios da região metropolitana: Piraquara, Quatro Barras, Pinhais, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro e Curitiba. A saída aconteceu às 6h em Piraquara, em frente à Prefeitura Municipal. A piraquarense Ana Maria Freitas, que participou do evento com apoio da Prefeitura Municipal, ficou em 3º lugar geral.

Segundo a Prefeitura de Curitiba, aproximadamente 1.300 atletas participaram da Corrida. As provas das Nascentes do Iguaçu são consideradas o principal evento esportivo de integração da região metropolitana de Curitiba e envolvem um trabalho em conjunto das secretarias de Esporte, Lazer e Juventude e de Assuntos Metropolitanos e de prefeituras e atletas dos municípios vizinhos.