Inicia neste mês de agosto o período de recadastramento dos servidores inscritos no Instituto de Previdência Municipal Piraquaraprev, que tem o objetivo de atualizar os dados cadastrais. É importante salientar que a falta de regularização cadastral comprometerá diretamente a contagem de tempo nas concessões de benefícios e na comprovação de dependência nos casos de pensões.
Para o recadastramento os servidores devem apresentar a cópia dos seguintes documentos:
- RG;
- CPF;
- Título de eleitor;
- Carteira de Trabalho (número do PIS);
- Comprovante de Escolaridade;
- Comprovante de endereço;
- Certidão de Tempo de Contribuição;
- Certidão de nascimento dos filhos menores (RG e CPF, se for o caso);
- Certidão de casamento / Declaração de União Estável registrada em cartório;
- Documentos do cônjuge (RG e CPF).
O recadastramento será feito no Instituto de Previdência, que fica na Rua Barão do Cerro Azul, 1749, sala 16 – Centro (atrás da Prefeitura Municipal de Piraquara).
Fique atento ao cronograma de atendimento:
DATA | SECRETARIAS |
11/08/2014 – 22/08/2014 | Urbanismo / Procuradoria / Finanças / Administração / Comunicação / Câmara Municipal |
25/08/2014 – 05/09/2014 | Cultura, Esporte e Lazer / Meio Ambiente e Urbanismo / Infraestrutura |
08/09/2014 – 19/09/2014 | Assistência Social |
22/09/2014 – 03/10/2014 | Saúde |
06/10/2014 – 31/10/2014 | Educação |