Piraquara vence mais uma disputa do Dia do Desafio

Publicado em 04/06/2014 às 00:00

No último dia 28 de maio, a comunidade de Piraquara participou das atividades do Dia do Desafio, promovidas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. O evento acontece há 19 anos e desta vez teve a participação de mais de três mil cidades espalhadas por 21 países do continente americano.

O objetivo é estimular a prática de exercícios por meio de uma competição saudável entre nações. Piraquara concorreu com a cidade cubana San Cristobal e venceu pela participação dos moradores. O município teve 34,7% de adesão da comunidade, contra os 22,4% dos moradores da cidade cubana.

Na programação em Piraquara aconteceu uma caminhada pela Região Central, atividades Recreativas no Calçadão em frente à Casa da Memória, Tarde Dançante do Projeto Maturidade Plena em Ação, aulões Aeróbico de Diversas Modalidades, Hidroginástica para a terceira idade, atividades esportivas nas Escolas e Passeio Ciclístico.

Veja aqui as fotos do Dia do Desafio.