Piraquara vai sediar a reunião mensal da Assomec

Publicado em 24/06/2014 às 00:00

O município de Piraquara vai sediar nesta quarta feira (25) a reunião mensal da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (ASSOMEC). A assembléia ordinária da associação, que ocorre na última quarta feira de cada mês, será realizada na sede campestre da Sociedade Morgenau.

Prefeitos dos 29 municípios que compõe a Assomec são esperados para o encontro, que neste mês terá as seguintes pautas; Situação dos Alagamentos em diversos Municípios (Prevenção e Providências); ONG – SERPIÁ – Serviços e Programas para a Infância e Adolescência e informes.

Na oportunidade, Piraquara vai apresentar um panorama sobre preservação ambiental e limitação para o desenvolvimento. “É uma situação comum entre diversos municípios que fazem parte da região metropolitana, e que merece uma atenção especial e a busca de soluções em conjunto”, ressalta o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos.

Assembléia Ordinária da ASSOMEC

Data: 25/06/2014