Piraquara vai realizar a 1ª Feira Municipal de Saúde

Publicado em 05/06/2017 às 00:00

No próximo sábado, dia 10 de junho, será realizada a 1º Feira Municipal de Saúde de Piraquara. A ação será realizada na Escola Municipal Hermínio de Azevedo Costa, com objetivo de sensibilizar a comunidade sobre a importância da prevenção e promoção da saúde, além de divulgar os serviços ofertados pelo município. Na oportunidade, também será feita a entrega da quadra esportiva da instituição de ensino, recém concluída.

Durante todo o dia serão expostos os serviços de saúde da mulher, odontologia, hiperdia, saúde mental, CTA, CREAS, Germano Traple, prevenção da dengue e nuprevi. Outras secretarias também estarão envolvidas com ações de meio ambiente, atividades do Sesi e espaço da beleza para a comunidade.

A programação ainda vai disponibilizar recreação para as crianças e apresentações artísticas para a comunidade. A 1ª Feira Municipal de Saúde de Piraquara é promovida em parceria pelas secretarias de Saúde e Educação. O projeto é da Unidade de Saúde Takami Tano - Vila Macedo.

1ª Feira Municipal de Saúde de Piraquara

Data: 10/06/17

Hora: 09h às 16h

Local: Escola Municipal Hermínio de Azevedo Costa (Rua Porto ALegre, n° 368, Vila Macedo)