Piraquara vacinou Caminhoneiros e Profissionais do Transporte Coletivo

Publicado em 29/06/2021 às 00:00

Nesta terça-feira, dia 29 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde de Piraquara esteve mobilizada durante a vacinação dos Caminhoneiros e Trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros Urbano. Para o atendimento desse público, o município recebeu da Secretaria de Estado da Saúde - SESA doses específicas da Janssen, cuja eficácia é garantida em aplicação única.

A vacinação ocorreu no Complexo Administrativo Vila da Cidadania, das 09h às 15h. Para receber o imunizante, os trabalhadores apresentaram documentos comprobatórios assim como os demais grupos prioritários. A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba - COMEC acompanhou a vacinação dos colaboradores do Transporte Coletivo.

Em razão do caráter transitório desses profissionais, a Secretaria Municipal de Saúde fará nos próximos dias nova convocação para ampliar e garantir o atendimento de quem eventualmente está viajando, ou que não conseguiu comparecer ao local de vacinação.

VACINAÇÃO DA SEMANA

Na quarta-feira, 30 de junho, serão vacinadas TODAS AS GESTANTES E PUÉRPERAS (até 45 dias após o parto), das 08h às 15h. Na mesma data e horário, a população que ainda não recebeu a SEGUNDA DOSE DA CORONAVAC, deve se vacinar, para concluir a imunização contra a COVID-19.

Na quinta-feira, 1º de julho, das 09h às 15h, a imunização será para a POPULAÇÃO EM GERAL DE 45 ANOS OU MAIS. Para vacinar é necessário apresentar documento com foto, CPF e comprovante de endereço.