Piraquara recebeu a doação de 1000 máscaras da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Publicado em 30/06/2020 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara recebeu a doação de 1000 máscaras reutilizáveis da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias do município. Na última sexta-feira, dia 26 de junho, representantes da igreja fizeram a entrega ao Prefeito, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, e ao Vice-Prefeito, Josimar Fróes. Os donativos foram destinados para as secretarias municipais de Assistência Social e Saúde para o atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os equipamentos foram confeccionados por voluntários do Programa Mãos que Ajudam a Preservar Vidas, que durante a pandemia tem colaborado com diferentes instituições. O grupo também fez uma doação para o Hospital San Julian, Central Única das Favelas (Cufa) e Polícia Militar do Paraná, por exemplo. A igreja tem atuado em todos os municípios onde está presente.

Participaram da entrega o Bispo, José Augusto Torquato Pinotti, representante da igreja de Piraquara, o Presidente da Estaca, Celso Tamanho, representante geral da Estaca Região Sul, os conselheiros Edmar Martins e Thiago Diogo, o Diretor de Assuntos Públicos, Dimitrius Kogiaridis e o servidor municipal, Airton Quadros.