Piraquara realizou novos mutirões de Oftalmologia e Ecocardiograma

Publicado em 29/11/2021 às 11:00

No último sábado, dia 27 de novembro, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu novos mutirões de consultas e exames de Oftalmologia e desta vez também de Ecocardiograma Transtoracico.

Organizados pelo Departamento Atenção Especializada, o mutirão ofertou o atendimento de 200 pacientes sequenciais de fila de espera para Oftalmologia, no Centro de Especialidade de Piraquara - CESP. Para Ecocardiograma Transtoracico, foram disponibilizados 100 agendamentos, para população acima dos 15 anos, sequenciais de fila de espera, no Centro de Reabilitação em Saúde do Município.

A próxima ação será de Ecocardiograma Transtoracico, no dia 10 de dezembro, com mais 100 agendamentos, para população acima de 15 anos. Os agendamentos são avaliados e estratificados pela equipe técnica do departamento e os usuários que aguardam na fila de espera são acionados.

SERVIÇO - Mais informações

Centro de Reabilitação