Piraquara realizará terceira Audiência Pública do Plano Diretor

Publicado em 30/04/2021 às 00:00

No próximo dia 05 de maio (quarta-feira), o município de Piraquara realizará a terceira Audiência Pública referente ao processo de revisão do Plano Diretor Municipal. A audiência visa a apresentação e discussão pública das propostas elaboradas para o futuro do município, que buscarão viabilizar a implementação de uma estratégia de longo prazo que concilie a promoção do desenvolvimento econômico com o uso sustentável dos recursos naturais.

Entre os temas incluídos nas propostas que serão apresentadas à população, estão o desenvolvimento econômico, o ordenamento territorial municipal, a diversidade sociocultural, a estrutura de conservação e preservação ambiental, a infraestrutura municipal, a estrutura produtiva, além dos contextos democráticos de formulação e gestão de políticas públicas.

O evento será transmitido ao vivo nos canais da prefeitura no Facebook (www.facebook.com/piraquarapref) e no Youtube (www.youtube.com/user/piraquarapref).

Além da participação nas audiências públicas, a população pode acessar todos os relatórios produzidos durante o processo de revisão do Plano Diretor no site da prefeitura (www.piraquara.pr.gov.br).

Serviço – Audiência Pública do Plano Diretor Municipal de Piraquara

Data: 05/05/2021