Piraquara realiza Oficinas Comunitárias do Plano Diretor para receber propostas para o município

Publicado em 12/02/2021 às 00:00

O processo de Revisão do Plano Diretor Municipal de Piraquara chega à fase de Propostas e nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, a população terá a oportunidade de propor melhorias para a cidade. Serão realizadas três oficinas comunitárias, eventos que tem por objetivo ouvir dos cidadãos as propostas para o futuro do município.

O evento será realizado respeitando todas as medidas de segurança em relação a pandemia do coronavírus: os participantes serão posicionados a uma distância mínima de um metro e meio uns dos outros, todos deverão usar máscara e os materiais a serem utilizados estarão esterilizados.

Os participantes terão a oportunidade de compartilhar suas propostas para o futuro de Piraquara em cinco temas: Ambiental, Social e Cultural, Urbanismo e Infraestrutura, Economia e Mobilidade. As sugestões serão registradas e analisadas pela Equipe Técnica da Consultoria e da Prefeitura de Piraquara.

Serviço - Oficinas Comunitárias de Propostas para o PDM:

23/02 - Oficina Comunitária Guarituba – 18h30

Escola Heinrich de Souza