Piraquara realiza novas inscrições e atualização do Cadastro Municipal de Habitação

Publicado em 14/07/2014 às 00:00

Teve início nesta segunda (14) em Piraquara a confecção e atualização do Cadastro Municipal de Habitação de Interesse Social. Realizado pela Prefeitura e a Cohapar, o cadastro tem como objetivo registrar as famílias do município que necessitam de moradias, para posterior análise das demandas e elaboração de projetos habitacionais.

O período de cadastramento vai até o dia 02 de agosto, incluindo os sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Salão Redondo da Prefeitura de Piraquara. As famílias que já possuem cadastro devem comparecer para a atualização. É importante destacar que o cadastro não garante a aquisição da moradia.

A Prefeitura de Piraquara fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 1990, Centro.

Documentos Necessários (cópia)

Idade Mínima de 18 anos

RG e CPF de todos os membros da família

Certidão de Nascimento dos Filhos