Piraquara realiza Blitz Educativa antes do início das festas de fim de ano

Publicado em 06/12/2021 às 00:00

Na última sexta-feira, dia 03 de dezembro, a Prefeitura de Piraquara, por meio da Superintendência de Trânsito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Secretaria de Saúde, Detran – PR, Polícia Militar PBGd e Defesa Civil, realizou uma blitz educativa, alusiva a Lei Seca e a datas festivas de final de ano.

Aproximadamente 300 veículos foram abordados durante a blitz, que tinha como objetivo orientar os condutores que passavam pela Avenida Getúlio Vargas, em frente da Prefeitura de Piraquara. Durante a ação os motoristas receberam dicas de segurança, informativos, entre outros materiais alusivos a campanha.

O Diretor da Superintendência de Trânsito, Claudio Nei Sinkes de Paula, menciona que a atividade tem intenção de conscientizar as pessoas e preservar vidas nesse período de final de ano. “A ação visa conscientizar a população tanto sobre a importância da Lei Seca, quanto com os cuidados no trânsito neste período de festas”, finalizou.