Piraquara realiza audiência pública de prestação de contas do 2º quadrimestre de 2013

Publicado em 25/09/2013 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Piraquara convida a comunidade geral, instituições não governamentais, integrantes dos segmentos organizados, e demais interessados, para participar da Audiência Pública, referente à avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2013.

O evento acontecerá na próxima segunda-feira (30), às 18h30, no Plenário Zacarias Vieira, na Câmara Municipal de Piraquara. Na ocasião a Secretaria de Finanças no Município de Piraquara, demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais referentes ao 2º quadrimestre de 2013.

Essa é a segunda audiência desse segmento na atual administração. A primeira foi realizada em junho deste ano, e nela foram apresentados balanços financeiros da arrecadação e gastos dos poderes Executivo e Legislativo, correspondentes ao período de janeiro a abril de 2013.

A audiência contará com a presença do presidente em exercício da Mesa Executiva, vereador Erondi Lopes; e do presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, vereador Miguel Scrobot; assim como vereadores, secretários e gestores municipais de Piraquara.

Serviço

Evento: Audiência Pública referente à avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2013.

Data: 30/09/2013

Horário: 18h30

Local: Plenário Zacarias Vieira, na Câmara Municipal de Piraquara (Avenida Getúlio Vargas N° 1511).