Piraquara realiza a reunião para a organização e alinhamento do Festival Municipal de Arte Urbana

Publicado em 19/04/2023 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promoveu uma reunião para entender a demanda e facilitar a organização do Festival Municipal de Arte Urbana, que será no mês de agosto.

A reunião aconteceu no dia 15 de abril, no Teatro Municipal Heloína Ribeiro de Souza, com abertura para o público e colaboração de todos os envolvidos, que foram contemplados com a apresentação do Grupo Expressa Dance, liderado pela professora Debbie Blodorn do Colégio Romario Martins.

O encontro foi conduzido pela equipe do Departamento de Cultura, e neste primeiro contato, já foram alinhadas várias especificidades para que o evento seja um sucesso.