Piraquara realiza a Conferência Extraordinária Municipal da Cidade - CONCIDADE

Publicado em 24/04/2023 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, convida a comunidade para a Conferência Extraordinária Municipal da Cidade - CONCIDADE. Com o tema "A função dos Conselhos Municipais face a implantação do Plano Diretor Municipal e o Desenvolvimento Urbano”, a conferência será realizada no dia 28 de abril, às 09h, no Salão Redondo da Prefeitura de Piraquara.

A realização da conferência tem como objetivo e finalidade a discussão sobre a importância do conselho e a eleição dos conselheiros titulares e suplentes do CONCIDADE PIRAQUARA, em conformidade com as diretrizes nacionais de política urbana definidas pelo Estatuto da Cidade e do Sistema das diretrizes e bases do Planejamento e Desenvolvimento Estadual.

SERVIÇO:

Conferência Extraordinária Municipal da Cidade - CONCIDADE

Data: 28/04/2023
Hora: 09h
Local: Salão Redondo da Prefeitura de Piraquara. (Av. Getúlio Vargas, nº 1990, Centro)

DECRETO DE CONVOCAÇÃO