Piraquara publica novo decreto alinhado com o Fórum Metropolitano para o combate ao coronavírus

Publicado em 23/06/2020 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara publicou nesta terça-feira, dia 23 de junho, um novo decreto com medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, alinhadas as propostas debatidas no Fórum Metropolitano de Combate ao Covid-19. As novas ações foram discutidas entre os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba - ASSOMEC e representantes do Governo do Paraná, com o objetivo de conter o avanço da doença de forma regionalizada.

As medidas metropolitanas passaram por apreciação do Comitê Municipal de Gestão de Crise, instituído pelo Decreto Nº 8.264/2020, nesta terça-feira, dia 23 de junho. Durante o encontro, com a participação de representantes de todas as secretarias municipais, vereadores, representante do comércio e do Conselho Municipal de Saúde, as novas ações foram acatadas com adequações pontuais a realidade de Piraquara.

Confira o decreto na íntegra