Piraquara prorroga as regras em vigor para atividades econômicas durante a pandemia

Publicado em 12/08/2020 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara prorrogou nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, as medidas vigentes de enfrentamento durante a pandemia do novo coronavírus. Ficam mantidas as determinações do decreto 8475/2020 que regram o funcionamento do comércio, exigências de medidas sanitárias preventivas, dispõe sobre horários e dias de funcionamento dos diferentes segmentos econômicos.

As regras novamente passaram por apreciação do Comitê Municipal de Gestão de Crise, instituído pelo Decreto Nº 8.264/2020. O encontro, por videoconferência, contou com a participação de representantes de todas as secretarias municipais, Câmara Municipal, representante do comércio e do Conselho Municipal de Saúde.

O decreto entra em vigência a partir desta quinta-feira, dia 13 de agosto, e podem ser revistas e ajustadas a qualquer momento.

Confira na íntegra