Piraquara prepara programação especial e se ilumina para o Natal

Publicado em 13/12/2013 às 00:00

Com eventos promovidos pelas Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, e de Assistência Social, este ano a Prefeitura de Piraquara oferece uma programação especial de Natal, para que a comunidade possa aproveitar e entrar no clima de final de ano, apreciando os grupos locais.

Nas unidades municipais de ensino, nos CRAS, e nas unidades de saúde também estão sendo organizadas apresentações e eventos alusivos a data para envolver as comunidades locais.

Piraquara fica mais enfeitada para o Natal

O espírito natalino já está presente nas ruas de Piraquara. Quem circula pela cidade, principalmente à noite, já pode desfrutar da belíssima visão de luzes, árvore de natal, figuras natalinas e demais enfeites que deixam a cidade mais iluminada neste final de ano.

“A iluminação é algo que dá um toque especial para a cidade. É uma prática muito comum em outros municípios, mas que não acontecia em Piraquara. Neste ano iluminamos algumas avenidas principais, e alguns prédios públicos, e para os próximos anos pretendemos chegar em outros bairros”, explica o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos.

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO EM PIRAQUARA

13/12 (Sexta) – 18h30

Coro Gato na Tuba

Local: CISA Betonex – Rua Betonex, ao lado da US Caiçara - Guarituba