Piraquara I conquista o primeiro título da Copa das Águas Categoria Juvenil

Publicado em 03/11/2014 às 00:00

No último sábado (1), aconteceu o desfecho da Copinha das Águas, que iniciou em agosto e contou com quatro equipes oriundas de escolhinhas da Prefeitura de Piraquara e de outras instituições do município. As quatro equipes se enfrentaram no período da tarde, no Estádio Municipal Mathias Jacomel.

O terceiro lugar ficou para a equipe Piraquara II, que venceu o Guarituba pelo placar de 6 a 3. Já a grande final foi disputada entre Piraquara I e Gol a Gol, o Piraquara I venceu por 3 a 1 e levou o caneco da primeira edição da Copa das Águas categoria juvenil.

Assim como ocorre nas categorias Livre e Master, a Prefeitura disponibilizou todo o suporte, e a coordenação do campeonato, além da participação gratuita, isenção das taxas de arbitragem e a premiação.

Parabéns aos campeões!

Confira as fotos.