Piraquara é convocada para participar das oficinas técnicas do PDUI da RMC

Publicado em 08/12/2023 às 08:32

Do dia 11 a 18 de dezembro, a Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (AMEP) realizará as primeiras oficinas técnicas com o objetivo de construir o diagnóstico do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Curitiba (PDUI-RMC).

Ao longo desses dias, serão promovidos seis eventos participativos, com o início sempre às 14h, no Teatro do Memorial da Cidade de Curitiba. Com o propósito de aproximar a população do desenvolvimento do PDUI-RMC e garantir a participação dos cidadãos metropolitanos na construção do diagnóstico da Região, a capital será preparada para receber participantes de onze municípios, tendo Piraquara entre eles.

Cada oficina terá um tema específico a ser discutido e após a capacitação inicial e dinâmicas em grupo, será feita a transmissão em tempo real, para que os grupos apresentem as sínteses dos resultados obtidos através das dinâmicas.

Para mais informações sobre as Oficinas Técnicas de Realização dos Diagnósticos Setoriais Prioritários e sobre o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Curitiba, acesse o site.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Tema: Planejamento Territorial e Uso do Solo