Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador reuniu centenas de ciclistas em Piraquara

Publicado em 25/06/2013 às 00:00

Em celebração ao Dia do Trabalhador, nesta quarta feira (01) centenas de ciclistas levantaram cedo e participaram do primeiro Passeio Ciclístico do Trabalhador em Piraquara. Promovido pela Câmara Municipal, com o apoio da Prefeitura, Rotary Club e ACIAP, o evento reuniu mais de 300 participantes em um passeio do Centro até o Parque Trentino.

O primeiro evento do gênero organizado pelo legislativo municipal teve como objetivo envolver a população em uma atividade saudável e organizada. A concentração aconteceu no estacionamento da Câmara Municipal, e o comboio seguiu até a Colônia Santa Maria com o apoio de batedores da Policia Militar, uma ambulância e um caminhão da Prefeitura.

Famílias inteiras de Piraquara, Pinhais, Curitiba e até participantes de Araucária foram registrados. Na chegada ao Parque Trentino os ciclistas foram recepcionados com um delicioso almoço gratuito, e também concorreram a seis bicicletas e diversos prêmios que foram sorteados.