Parceria entre a Prefeitura de Piraquara e o IFPR oferecem vagas remanescentes de cursos gratuitos

Publicado em 25/01/2016 às 00:00

O Instituto Federal do Paraná em parceria com a Prefeitura de Piraquara abre ao público as vagas remanescentes nos cursos profissionalizantes de Serviços Públicos, Agente Comunitário de Saúde, Meio Ambiente e Segurança do trabalho. A profissionalização é destinada a jovens que concluíram ou estão concluindo o último ano do Ensino Médio.

Os cursos são do Programa E-Tec Brasil que oferece educação profissional a distância e tem o propósito de ampliar e democratizar o acesso a cursos técnicos de nível médio, públicos e gratuitos.

Os interessados devem baixar o FORMULÁRIO e encaminhar em anexo para o email: etec.pinhais@ifpr.edu.br. No assunto do email deve constar o nome do curso desejado.

Confira os Editais

Edital 16 - Reabertura de inscrições - Vagas remanescentes