Obras de recuperação de ruas continuam no bairro Santa Mônica em Piraquara

Publicado em 25/06/2013 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara continua com as obras de recuperação de ruas no bairro Santa Mônica. Neste sábado (15) equipes da Secretaria de Infraestrutura estiveram na região e executaram serviços de patrolamento, nivelamento e o revestimento de saibro das vias, que há meses não recebiam manutenção. Durante a manhã o Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, acompanhou a realização das benfeitorias e conversou com a comunidade local.

Como tem ocorrido em outros bairros, a Prefeitura de Piraquara vai executar a recuperação de todas as ruas do Santa Mônica. “Em alguns bairros estamos trabalhando de forma intensificada para melhorar a condição das ruas que estavam péssimas. Além deste serviço, equipes realizam reparos emergenciais em outras regiões pela cidade.”, explicou o Prefeito. De acordo com Marquinhos, a recuperação de ruas vai continuar até chegar a todos os bairros.

Além de recuperação de ruas, também estão sendo realizados serviços de drenagem em algumas vias, para possibilitar o escoamento da água da chuva. Já foram recuperadas as ruas Ouro Verde, Teixeira Soares, e no sábado a Rua Gloria. Na última semana também foram executadas obras nos bairros Jardim Tropical, Jardim dos Estados e Vila Vicente Macedo.