Obras de pavimentação avançam na Vila Fuck

Publicado em 05/09/2023 às 10:47

Dando continuidade ao Programa Municipal de Pavimentação, a Prefeitura de Piraquara segue com a execução de obras na Vila Fuck. Nesta etapa, dez ruas do bairro vão receber o asfalto, são elas: Júlio Biss, Carlito Gomes, Wismar da Costa Lima, dois trechos da Angela da Costa Lima, Kullian Fuck, Laurinda Ribeiro Vieira, Leocádia Cordeiro Siqueira, Mathias Jacomel Junior e Alberto Ribeiro, em um investimento de mais de 6 milhões de reais.

O projeto inclui os serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito, iluminação e drenagem.

Fiscalização das obras: A Prefeitura de Piraquara, por meio da Superintendência de Projetos e Obras, disponibilizou um contato direto por meio do WhatsApp para que a população ajude a fiscalizar a execução dos serviços.

TELEFONE: 98752-3014