Obras de pavimentação na Planta Deodoro continuaram nesta sexta

Publicado em 08/01/2016 às 00:00

Teve continuidade nesta sexta feira (08) a pavimentação da Rua da Paz, na Planta Deodoro. Após a execução da drenagem e instalação do meio o fio, construção das calçadas e os serviços de paisagismo a via recebe o revestimento em CBUQ. A obra faz parte do Programa de Pavimentação executado pela Prefeitura de Piraquara em diferentes bairros do município.

Em virtude das obras, a prefeitura orienta a população para que não obstrua as vias com veículos, materiais de construção, caçambas, entre outros objetos que dificultem o acesso das máquinas e operários. Nos próximos dias a Rua Gerdal Ribeiro também será contemplada com a pavimentação.

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara executa um dos maiores programas de pavimentação do município. Quilômetros de asfalto já foram executados em diferentes bairros, obras estão em andamento e outras programadas ou em fase de licitação. Confira o que já foi feito e as demais obras programadas.