Obras de pavimentação avançam na Vila Fuck

Publicado em 30/06/2020 às 00:00

As obras de pavimentação avançam na Vila Fuck. Na última semana, foi asfaltado o primeiro trecho da Rua Affonso Favoretto. Nesta etapa, a Prefeitura de Piraquara também está pavimentando as ruas Francisco Ribeiro Junior e Graciosa Jacomel Dal Col. As obras fazem parte do Programa de Pavimentação executado em diversos bairros do município.

O projeto prevê os serviços de terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito e drenagem. O Prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, acompanhou a execução dos serviços no bairro.

Fiscalização das obras: A Prefeitura de Piraquara, por meio da Superintendência de Projetos e Obras, disponibiliza um contato direto por meio do WhatsApp para que a população ajude a fiscalizar a execução dos serviços.

TELEFONE: 98752-3014