Obras de asfalto na Rua Jacob Valenga começam nos próximos dias

Publicado em 26/11/2015 às 00:00

As obras de pavimentação da Rua Jacob Valenga iniciam nos próximos dias. A via é o principal acesso aos bairros Vila Franca, Cantareira e Recreio da Serra. Nesta quarta feira (25) o Prefeito de Piraquara, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, assinou a ordem de serviço para a execução da benfeitoria. O projeto contempla o trecho entre a Rua Antônio Meireles Sobrinho e Elpídio Scheved.

Durante a assinatura o prefeito destacou o amplo plano de pavimentação que está sendo executado no município e ressaltou a importância da obra para a região. “É mais uma antiga reivindicação da população que estamos atendendo. A obra vai beneficiar a milhares de pessoas, principalmente da Vila Franca, o bairro mais populoso da região”, destacou Marquinhos.

O projeto prevê o revestimento de asfalto, serviços preliminares, drenagem de galerias pluviais, regularização do subleito, base, meio fio pré-moldado, urbanismo e sinalização de trânsito e placas de comunicação visual. A obra será executada pela empresa DMAV Construtora, em um investimento de R$ 941.000,50.

Também participaram da assinatura o Secretário de Infraestrutura, Girlei Eduardo de Lima, o Presidente da Câmara Municipal, Josimar Froes, e os vereadores, Adriano Cordeiro, Ernani Winter, Edson Manoel dos Santos – Baianinho, Eugênio Huller, José Machado, Maicon Figueiredo Faria, Valmir Soares – Rock e o Miguel Scrobot.

Programa de Pavimentação

A Prefeitura de Piraquara executa um dos maios Programa de Pavimentação da história. Obras de pavimentação foram executadas em diferentes bairros, outras estão em andamento e algumas em fase de licitação. Confira o que está sendo realizado.