Obras de antipó continuam nos bairros São Tiago e Santa Maria

Publicado em 04/02/2016 às 00:00

Nesta semana a Rua Bracatinga está recebendo o pavimento que garante melhores condições de acesso para todos os moradores. A aplicação do pavimento alternativo contempla aproximadamente 4 km em mais de dez ruas da região, e complementa o Programa de Pavimentação executado pela Prefeitura em diferentes bairros do município. O tratamento em antipó consiste na aplicação de camadas de material compactado sobre a superfície de vias não pavimentadas. As obras proporcionam mais comodidade para motoristas e pedestres e eliminam o excesso de poeira e lama em dias de chuva. Os comerciantes e moradores já sentem a diferença.

O senhor Bilinski, morador desta rua, conta que "há 30 anos, que moro aqui, se passasse uma carroça, tombava. Agora, graças que o atual prefeito está dando uma rua digna para nós, porque não tinha condições de sair com meu veículo". Ele diz ainda que "agora as verbas estão sendo aplicadas adequadamente". E finaliza: "e que continue assim, andamos pelo município e estamos vendo grandes obras".