Obra de pavimentação vai bloquear a Avenida São Roque nesta sexta-feira

Publicado em 14/05/2020 às 00:00

As obras de pavimentação total do bairro Santa Mônica chegaram a sua fase final. Para a conclusão da execução da base da Avenida São Roque será necessário um bloqueio parcial da via nesta sexta-feira, dia 15 de maio. O trânsito será interrompido até o próximo sábado, dia 16 de maio, entre a Escola Municipal João Batista Salgueiro e a Rua Osvaldo Cruz.

Os bloqueios serão sinalizados pela empresa responsável pela obra e o trânsito será exclusivo para maquinário, operários e moradores do trecho. A Prefeitura de Piraquara, por meio da Superintendência de Projetos e Obras, disponibiliza um contato direto por meio do WhatsApp para que a população ajude a fiscalizar a execução dos serviços. TELEFONE: 98752-3014.