Nova Unidade de Saúde é inaugurada no bairro São Cristóvão

Publicado em 08/12/2016 às 00:00

A Prefeitura de Piraquara inaugurou na última sexta (06) a nova Unidade Básica de Saúde James Ribas Martins, no bairro São Cristóvão. Ela possui espaço e estrutura moderna para atender a população da região, que vem crescendo a cada ano e tem hoje cerca de 10 mil pessoas. Na cerimônia de inauguração estavam presentes autoridades locais, do Estado, servidores da saúde e outras áreas e a comunidade da região, que é a principal beneficiada.Em uma área de 635 m², a partir desta segunda (09) a Unidade estará aberta com profissionais de diversas áreas da saúde, atendendo a demanda dos bairros São Cristóvão, Vila Fuck e do Conjunto Residencial Vista da Serra, ampliando o atendimento da atenção básica na região. Foram investidos R$ 1.233.177,63 entre recursos do Governo Federal, através do Programa Requalifica SUS, e contrapartida da Prefeitura.